Próximos Eventos › 07/12/2013

Oficina de Pastores – 25 de janeiro de 2014

Com intuito de melhorar cada vez mais a formação dos Pastores, a Missão Frutificai criou a Oficina de Pastores. A Oficina de Pastores será uma aula prática de como conduzir uma reunião em célula, onde todos os pastores poderão trocar experiências, e aprender a forma mais correta para conduzir determinadas situações. Dentre muitos métodos de aprendizado, a prática e o debate são umas das melhores. Pensando nisso, a Oficina funcionará como um tipo de “Workshop” de pastoreio, onde simularemos situações reais existentes nas reuniões de células e sementeiras.

O evento será realizado no dia 25 de Janeiro de 2014 e será direcionado apenas para os pastores. Em breve, informaremos o local escolhido. Com esta oficina, além de intensificarmos a comunhão entre os pastores, conseguiremos fazer com que os estudos semanais realizados sejam mais proveitosos, ou seja, com uma condução adequada da reunião, é possível fazer com que as pessoas absorvam de uma forma mais intensa o estudo do dia, fixando-o na mente. Assim, garantiremos o crescimento como Cristão nesta caminhada da Missão Frutificai. O acompanhamento do Plano de Vida das ovelhas também fará parte da ata.

A Oficina é apenas uma das muitas ações que estão sendo realizadas para a melhoria da Missão. Em 2014, teremos muitas novidades, e se Deus quiser venceremos! Frutificai!