Kerigmas › 03/04/2014

Missa da Confiança – Paróquia Santa Isabel

Quinta- feira, dia 03 de abril, na Comunidade Nossa Senhora das Graças, foi celebrada a Missa da Confiança, quando entregamos o 7º Kerigma da Paróquia Santa Isabel nas mãos de Nossa Senhora. O encontro ocorrerá no próximo fim de semana, dias 05 e 06 de abril, na Comunidade São Francisco. A Missa foi celebrada pelo pároco Padre Henrique que no final abençoou as fichas dos participantes e todos os membros da Missão Frutificai que estarão à serviço neste encontro.

Após magnífica Adoração a Jesus Sacramentado, sentimos que o Espírito Santo está presente e que este 7º Kerigma, onde receberemos: irmãos convidados na Missão Externa, irmãos da nossa Paróquia Santa Isabel e irmãos de outras Paróquias, será mais um momento em que bênçãos incontáveis serão derramadas sobre todos encontristas, palestrantes, sacerdotes e equipes de trabalho.

A Missão Frutificai, também, está em festa pelo aniversário de três (3) anos do K2, e de dois (2) anos do K4.

Com certeza, Nosso Senhor Jesus Cristo está muito feliz com o “SIM” de cada um à Missão Frutificai, com a perseverança no Caminho.

Parabéns a todos que perseveraram e frutificaram. Continuem firmes na fé e que Nossa Mãezinha coordene cada encontro de Célula, cada missão e cada trabalho realizados na Missão Frutificai!

Deus os abençoe!

Frutificai!!