Kerigmas › 07/04/2014

7º Kerigma Paróquia Santa Isabel – 05 e 06 de Abril de 2014

Neste final de semana, dias 5 e 6 de abril, foi realizado o 7º Kerigma (K7) da paróquia Santa Isabel, na comunidade São Francisco de Assis. Num encontro com a presença de Pe. Henrique  Paróquia Santa Isabel), Pe.Emerson Pedroso (Santa Teresinha do Menino Jesus), Pe Diego (Catedral) e Pe. José Eduardo (São Domingos), e mais 72 encontristas, vimos os frutos que começam a brotar naqueles que ali estavam.

 

Entre participantes e servos, muitos eram de outras paróquias, como a equipe de intercessão da Paróquia Frei Galvão, de Vargem Grande Paulista, que se juntou a equipe da Paróquia Santa Isabel para a realização deste encontro.

Nos dois dias ensolarados do encontro, foi possível perceber o ânimo das pessoas que ali estavam, deixando à mostra aquele ardente desejo de ter um encontro pessoal com Jesus. A forma como se desenvolveu os testemunhos sobre o Kerigma, fez com que tivéssemos a certeza de que mais uma vez, o Senhor fez a Sua obra na vida de cada um desses nossos irmãos.

Com o Espírito leve e suave de Deus, os dois dias do encontro se encerraram com a presença da Santíssima Eucaristia, na Santa Missa. O Evangelho de domingo nos fez refletir sobre a saída de Lázaro do túmulo, assim como Cristo chama a todos para uma vida nova.

Tenhamos também a coragem de deixarmos o Homem Velho para darmos lugar ao Homem Novo!

Com a Virgem Maria nos levando no colo, vamos rumo a um horizonte que, para alguns parece incerto, mas temos a certeza de que esse lugar e destino é o Céu!

‘’Depois dessas palavras, exclamou em alta voz: ‘ Lázaro, vem para fora!’ ‘’ – Jo 11, 43

Frutificai!