Notícias › 27/03/2014

2 anos do K4 Paróquia Santa Isabel

Celebramos nos dia 24 e 25 de março o aniversário de 2 anos do nosso 4º Kerigma, da Paróquia Santa Isabel. Com muita alegria, a Missão Frutificai está colhendo os frutos de cada rede lançada, em cada Kerigma.

Testemunho: Miriam Camarotto

“O único sentimento que trago no meu coração, neste tempo de comemoração dos 2 anos do 4º Kerigma da Missão Frutificai é GRATIDÃO, ao Senhor. Gratidão por nos ter escolhido, nós que somos vasos de argila. Porque se não fosse assim, sua Glória não estaria a resplandecer por tudo aquilo que Ele mesmo tem realizado. Neste período, nos abandonamos e nos lançamos, e o Senhor foi construindo, edificando, cumprindo as Suas promessas.

Meu coração transborda de louvor, gratidão e felicidade, pois posso contemplar as promessas do Senhor, Sua obra sendo edificada dia-a-dia e sendo sustentada com o ‘sim’ de cada irmão. A Ele seja dada a honra, a glória e o louvor, ontem, hoje e sempre, porque para Ele nada é impossível! Nós, da Missão Frutificai, só temos a agradecer a Deus por esta obra, e pela entrega de cada irmão, para que os planos do Senhor continuem se realizando nesta Missão. Muito nos alegra saber que, através da Perseverança foram gerados muitos testemunhos de Perseverança em Cristo. O que temos a declarar é o nosso louvor a Deus que nos concede o imenso privilégio de testemunhar o Seu amor para aqueles que muitas vezes acabaram se esquecendo disso.

Parabenizo todos do Kerigma 4 , e deixo aqui uma reflexão meditada na palavra I Reis 2: A fidelidade cultivada nas pequenas coisas torna grande a pessoa que é fiel e essa pequena fidelidade não escapa aos olhos de Deus. Não é apenas fazer, mas também deixar que a bondade se manifeste no coração, para que gere frutos…Ser bem sucedido é entregar-se a Deus por obediência, é ir ao Seu encontro por meio das suas atitudes. É assim que você terá felicidade e sucesso nos seus projetos. Entregar-se a Deus é obedecê-Lo. Quanto mais você dá a Ele, mais Dele você recebe. Se O amarmos em primeiro lugar, receberemos desse amor que não falha a força necessária para amarmos os que estão a nossa volta.E, isso nos fará pessoas realizadas, felizes.. ” Conclui Miriam Camarotto.

Que estes dois anos sejam multiplicados e que continuemos perseverantes, a cada novo dia, para que obras maiores sejam feitas. “Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o entendimento.” (Mt 22,37)

Frutificai!