Saídas Missionárias › 11/03/2014

Missão Externa – Paróquia Santa Isabel

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16,15).

Essas são as palavras de envio ditas por Cristo a todos os batizados, convidados a anunciar a Palavra de Deus aos que dela precisam, seja pela escrita, pelos gestos, pela fala, mas, sobretudo, com o coração e a alma transbordados do amor e da misericórdia do Pai.

O desejo de evangelizar nasce da experiência pessoal com Deus, a exemplo de todas as pessoas citadas no Santo Evangelho, que após receberem as graças e o perdão de Jesus quiseram segui-Lo e anunciar Seus prodígios, como a Samaritana, o cego de Jericó e Maria Madalena.

Acolhendo no coração o Evangelho, nossos missionários da Missão Frutificai (K4, K5 e K6), da Paróquia Santa Isabel, puderam desfrutar o início de grandes obras na vida de cada uma das casas visitadas, onde oraram e anunciaram o Evangelho, no último dia 08 de março.

Deus pode se utilizar de sua dedicação como evangelizador da Missão Externa, por mais simples que seja, para colher grandes frutos, como já pudemos perceber em meio á tantos testemunhos.

Nossa próxima Missão Externa será dia 15. Acolha essa graça e esse trabalho! Contamos com você, braço missionário da Missão Frutificai, para levarmos a Boa Nova á todas as Nações.

“Feliz o homem cujo socorro está em vós, e só pensa em vossa santa peregrinação. Quando atravessam o vale árido, eles o transformam em fontes, e a chuva do outono vem cobri-los de bênçãos. Seu vigor aumenta à medida que avançam, porque logo verão o Deus dos deuses em Sião.” (Salmo 83, 6-8)

Confira em nossa galeria as fotos da Missão Externa deste sábado, núcleo Nossa Senhora das Graças.