Outras › 12/05/2015

Festa da Multiplicação 2015

“Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira.”(…). (Jo 15,4)

Sábado, 9 de maio, celebramos a Festa da Multiplicação, dia em que a Missão oferece a Deus seus frutos, e seus membros reafirmaram sua opção de Viver a Espiritualidade Kerigmática pela perseverança no caminho.

Após cinco anos do primeiro kerigma, celebramos os frutos da perseverança. Foram dezenas de sementeiras e células, verdadeiras comunidades fraternas que diante do altar do Senhor, se comprometeram, pela primeira vez, ou renovaram o Compromisso de Amor a Deus a aos irmãos.

Com cores nas camisetas que simbolizam o amadurecimento de cada comunidade, centenas de missionários participaram com muita alegria da celebração da Santa Missa que foi presidida por Dom João Bosco e concelebrada pelo Pe Emerson. Nesta ocasião, agradecemos a participação de Dom João que dividiu com todos nós uma imensa alegria, e mais ainda, por nos acompanhar através de seu pastoreio. Também estiveram presentes padre Rogerio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jd Piratininga e Padre Henrique, pároco da paróquia Santa Isabel de Osasco.

Agradecemos a Deus Nosso Pai e dono da Vinha, pelos frutos de perseverança, permanência em Jesus e na paróquia com os irmãos e irmãs. Isto tudo é fruto das missões realizadas nas paróquias e pelos encontros Kerigma, koinonia e kairós.

Frutificai!!

VEJA GALERIA DE FOTOS