Outras › 25/01/2015

1ª Reunião de Pastores do Ano de 2015 – Santa Isabel

“Depois, subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram a ele. Designou doze dentre eles para ficar em sua companhia. Ele os enviaria a pregar, com o poder de expulsar os demônios. Escolheu estes doze: Simão, a quem pôs o nome de Pedro; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, aos quais pôs o nome de Boanerges, que quer dizer Filhos do Trovão. Ele escolheu também André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu; Tadeu, Simão, o Zelador; e Judas Iscariotes, que o entregou.” Mc 3,13-19

Nesta sexta-feira (23/01/15), na Comunidade Nossa Senhora das Graças, Jd. Roberto em Osasco, realizou-se a 1ª reunião de Pastores da Missão Frutificai da Paróquia Santa Isabel. Nesta reunião, contamos a presença do Pe. Henrique (Pároco da Paróquia Santa Isabel) e Pe. Emerson (Fundador da Missão Frutificai e Pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus).

Foi apresentado o Calendário da Missão para este ano de 2015. E, lembrado para todos que Deus nos chama pelo nome para caminhar na Sua Vontade e com Simplicidade.